Guia Viva Graciosa já está disponível para compra online

Atualizado: 6 de Dez de 2019

Conte com as recomendações de lugares e atrações que valorizam o que é praticamente exclusivo de Quatro Barras, Morretes e Antonina, além de cupons de descontos (generosos!) que estimulam ainda mais a visita aos lugares especialmente indicados.






A partir de agora, quem for para Quatro Barras, Morretes e Antonina terá a possibilidade de conhecer e aproveitar a cidade de forma mais interessante, econômica e responsável!

Acaba de ser lançado o Guia Viva Graciosa, publicação que tem o apoio do SEBRAE/PR, Fundação Grupo Boticário e Ecovia e que conta com a recomendação de lugares, atrações e dicas para se fazer nas cidades de Quatro Barras, Morretes e Antonina , privilegiando o que é encontrado de forma única na região.


Ao todo, são mais de 30 atrações, estabelecimentos comerciais e passeios escolhidos cuidadosamente e comprometidos com a preservação da vegetação nativa (a Mata Atlântica), da História, Arquitetura e da Cultura regional, além da utilização de ingredientes locais e a comercialização/utilização de produtos em processo de Indicação Geográfica do litoral paranaense.


Além da informação turística e de serviço, o Guia Viva Graciosa também apresenta cupons de desconto e brindes!


Muito mais que um Guia Turístico


Além das indicações e recomendações de experiências locais estimulando o consumo consciente por parte dos turistas, o projeto Viva Graciosa também impulsiona a geração de renda local.


Parte do valor arrecadado com a comercialização dos exemplares é destinada para a promoção de eventos que valorizam a economia local e os pequenos produtores rurais. Além disso, em parceria com o SEBRAE/PR, o Viva Graciosa identifica atrações potenciais turísticas e promove ações de consultoria e o desenvolvimento.


Recentemente, com a iniciativa do Viva Graciosa em parceria do Secretário da Cultura de Morretes, Eric Joubert Hunzicker, e do Guia de Turismo cadastrado no CADASTUR, Maurício Veiga, foi acordado o lançamento do ‘Morretes Free Walking’ - um projeto sem fins lucrativos, cuidado e guiado com muito carinho por voluntários que desejam mostrar a cidade para turistas e moradores de uma forma diferente, sem custo. A iniciativa inclui a cidade de Morretes em um movimento internacional de Free Walking, presente em cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Bruxelas, Berlin, Barcelona e outras.


Informações gerais:


O Guia Viva Graciosa está à venda pelo valor de R$ 10,00 e conta com recomendações de experiências locais, além de cupons de descontos. O Guia está à venda pela internet (https://www.vivamorretes.com.br/product-page).

0 visualização
Viva Graciosa

Nosso objetivo é fazer com que as pessoas vivam e celebrem o destino turístico valorizando aquilo que é praticamente exclusivo da região, motivando o consumo consciente, a preservação da natureza e a gerando renda local. Leia Mais sobre o Viva Graciosa

 

© 2020 por Coezo Comunicação.

Coezo Comunicação, Cultura e Eventos

CNPJ:306543730001/47
Endereço: Av. República Argentina, 1336 - Sala 423 - Água Verde

Tem dúvidas? ;)
icon-whatsapp-branco.png
41 8863-1386